segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vaza a Lista dos Finalistas do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil!



Como parte de toda a 'malandragem' existente na cultura brasileira, como não é de se pasmar, antes do término da exibição do primeiro TUF (The Ultimate Fighter) Brasil, a lista dos finalistas acabou vazando na net!
Para aqueles que estavam acompanhando todo empolgado o 'mata-mata' do reality show que dá vaga para o UFC, tudo já deixou de ser surpresa e antes mesmo de chegar no meio do programa, os nomes dos finalistas do primeiro TUF Brasil definidos você encontra aqui.
Enfim, sem mais delongas, confira quem são eles:

Peso Leve:

Godofredo Pepey

Natural de: Fortaleza, CE
Altura: 1,70m
Peso: 65 kg







Rony Jason

Apelido: Jason
Natural de: Quixadá, CE
Idade: 28
Altura: 1,67m
Peso: 65kg







Peso Médio:

Daniel Sarafian

Natural de: São Paulo, SP
Idade: 29
Peso: 84kg








Cezar Mutante

Apelido: Mutante
De: Belo Horizonte, MG
Representando:  Las Vegas, NV United States
Idade: 26
Altura: 1,85m
Peso: 84kg






Agora resta saber se essas informações são realmente verdadeiras e se o UFC irá mudar algo por conta do vazamento da informação.
Quer saber o que eu penso? Sinceramente, eles são os melhores mesmo. E por conta de um vazamento, se eles realmente chegaram até o final ganhando as lutas e atravessando todo o processo necessário, então a classificação deles foi realmente justa.

Desejo boa sorte a eles e que representem com glória o Brasil em toda a carreira deles no UFC!

Ah! E pra quem ainda não sabe, as informações foram vazadas pelo R7, site da Record - concorrente da Globo, emissora que transmite o TUF Brasil. Deu pra entender o negócio em questão, não?! Briga pela audiência, 'troca-troca' imbecil de rivalidades pela audiência e, de certa forma 'dor de cotovelo' pelo privilégio da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário